quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Câmeras flagram corintianos furtando produtos de mercado no DF


Entre 80 e 90 torcedores consomem produtos como pães e salgados

Imagens de câmeras de segurança do supermercado Comper, em Taguatinga, no Distrito Federal, mostram entre 80 e 90 torcedores corintianos consumindo produtos do estabelecimento sem pagar. Eles também escodem itens embaixo das camisas e dentro de mochilas. A investigação suspeita que os torcedores são do estado de São Paulo.
Segundo a polícia, as imagens são do dia 25 de agosto, antes do jogo Vasco x Corinthians no Estádio Nacional de Brasília. Os corintianos chegam ao estabelecimento em um ônibus, no início da tarde, e permanecem no local por 50 minutos, informa a assessoria de imprensa do Comper.
O supermercado informou que os principais produtos saqueados foram frango assado, pães, salgados, sucos, energéticos e cervejas. Os torcedores se concentram na seção de assados e na padaria do Comper. Pelas imagens também é possível vê-los consumindo banana e batata-frita.

A Polícia Militar apareceu às 14h30. A assessoria do Comper informou que os seguranças particulares não agiram para impedir o furto porque eram poucos. Os torcedores fugiram no ônibus ao perceberem a chegada da PM. O supermercado foi fechado temporariamente para garantir a integridade dos clientes.
Até a publicação desta reportagem, o supermercado não tinha concluído o levantamento do prejuízo do furto. A 17ª delegacia de polícia investiga o caso.
Confusão no jogo
Na partida, um grupo de corintianos tentou invadir o espaço destinado aos vascaínos, que partiram para o confronto. Houve tumulto e policiais usaram spray de pimenta. Famílias que foram assistir ao jogo tentavam escapar da confusão.
Globoesporte
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário