quinta-feira, 29 de agosto de 2013

De virada e fora de casa, Treze vence Rio Branco por 2 a 1


Ambas as equipes estão na zona de rebaixamento e brigaram por uma reação na luta contra a queda para a Série D

Aconteceu, às 21h, desta quarta-feira (28), o confronto entre Treze e Rio Branco, no Estádio Arena da Floresta,  pela 11ª rodada na Série C do Campeonato Brasileiro. Time paraibano venceu de virada por 2 a 1. Gols foram marcados aos 2 minutos do segundo tempo por Marcelo Brás, do Rio Branco; aos 22 minutos da segunda etapa por Gláuber Vian; e aos 40 minutos do segundo tempo por Giancarlo.
O Galo teve a primeira jogada ofensiva em campo, com Téssio, logo no primeiro minuto do jogo. E, aos 26 minutos do primeiro tempo, Testinha fez o passe para Geovani que, de primeira, mandou uma bomba e obrigou Éder a fazer uma difícil defesa. Primeiro tempo seguiu com tentativas perigosas ao gol, mas sem finalizações bem sucedidas.
Na volta do segundo tempo, logo nos dois primeiros minutos, Pepeu fez um bom passe pra Marcelo Brás, que encheu o pé e mandou para o fundo do gol do Treze. Os donos da casa abriram o placar na Arena da Floresta; 1 a 0.
Em resposta, Luciano Silva tirou Pepeu e Túlio Renan para colocar Zé Marco e Birungueta. E, aos 22 minutos, time paraibano respondeu: na cobrança de escanteio de Birungueta, Gláuber Vian se antecipou à zaga do Rio Branco e mandou para os fundos da rede de Douglas; 1 a 1.
Aos 40 minutos sa segunda etapa, a jogada de Húdson pelo lado direito mudou tudo. O passe foi para
entrada da área, e Giancarlo mandou para o fundo da meta do Rio Branco. De virada, o Galo fez 2 a 1 sobre o Rio Branco na Arena da Floresta.
Ambas as equipes estão na zona de rebaixamento e brigaram para tentar uma reação na luta contra a queda para a Série D do próximo ano. Rio Branco era o lanterna, com apenas três pontos conquistados até agora. Já o Treze, estava na nona colocação, com 14 pontos na tabela de classificação do grupo A.
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco-AC.
Horário: 21h.
Árbitro: Arena da Floresta, em Rio Branco-AC.
Escalações:
Treze: Eder, Húdson, Pity, Gláuber Vian, Júnior Barbosa, Sapé, Anderson Paim, Téssio, Cristian, Tiago Chulapa e Túlio Renan. 
Técnico: Luciano Silva
Rio Branco: Douglas, Filipinho, Leandro Camilo, Eric, Pedro Henrique, Paulinho Pitbull, Leandro, Geovani, Testinha, Pepeu e Marcelo Bras. Técnico: Artur Oliveira.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário