terça-feira, 17 de dezembro de 2013

COBAP entrega reivindicações à presidenciável


O Fórum Sindical dos Trabalhadores – FST promoveu, na última sexta-feira, 13, o seminário Brasil e o Mundo do Trabalho, em Recife (PE). Na ocasião, esteve presente o presidenciável governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que recebeu das Confederações de Trabalhadores e da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas – COBAP, documento de reivindicações trabalhistas.

O diretor financeiro da COBAP, Nelson Osório, cumpriu a decisão tomada no XXII Congresso Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (CNAPI) e entregou à Eduardo Campos a carta de Florianópolis (SC), bem como a Carta Compromisso, que solicita a inclusão no plano de governo do possível candidato à presidência da República. Em pronunciamento como representante da COBAP, Nelson Osório disse levava ao conhecimento do possível candidato “profundo sentimento de decepção, revolta e indignação dos aposentados brasileiros, pelo descaso dos últimos governos da República em não estabelecerem políticas que beneficiem idosos e trabalhadores aposentados”.

O presidenciável comprometeu-se em encaminhar à sua equipe de governo o estudo daquilo que é possível realizar de imediato e do que poderá ser feito a médio e longo prazo. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário