segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pagamentos dos Precatórios serão feitos somente em novembro


É com grande preocupação que a COBAP recebe a notícia que segundo o calendário organizado pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ, o pagamento dos precatórios do INSS será feito somente no mês de novembro.

Mais uma vez o Governo Federal usa o dinheiro dos aposentados e pensionistas para pagar as suas contas e fechar o balanço no azul, prejudicando com isto, os trabalhadores de ontem que tanto fizeram e ainda fazem por este país. E o que recebem em troca, um novo calote.

O Precatório por si só, já é uma artimanha para retardar o pagamento daquilo que é devido pelo INSS. Depois de anos de luta na justiça para ter revisto o valor da aposentadoria ou pensão, que é achatado a cada novo reajuste, o aposentado ou pensionista tem que esperar que o Precatório seja pago anos depois de expedido.

Agora, em modificação inesperada do calendário dos anos anteriores, o Governo Federal deixa de pagar os precatórios no primeiro semestre do ano e passa para o final do segundo semestre. Esperamos que aposentados e pensionistas consigam receber em vida depois de anos de espera.

A COBAP não irá permanecer calada e irá denunciar mais este calote. 
http://www.cobap.org.br/capa/lenoticia.asp?id=57267

Nenhum comentário:

Postar um comentário