segunda-feira, 26 de maio de 2014

Metrô de Belo Horizonte recebe cabine fotográfica

Usuários das estações Central, São Gabriel e Minas Shopping poderão tirar fotografia na cabine e levar imagem como presente
Durante a próxima semana, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) irá abrir as portas das estações em Belo Horizonte para o Centro de Formação e Experimentação Digital do Governo de Minas (Plug Minas).

A instituição trará para o metrô da capital mineira uma cabine fotográfica que irá promover uma interação com os usuários e divulgar os cursos oferecidos pela entidade. A intervenção estará disponível, entre 11h e 18h, nas estações Central (26 e 30 de maio), São Gabriel (27 e 29 de maio) e Minas Shopping (28 de maio).

Os passageiros poderão fazer uma foto na cabine e levar, gratuitamente, a imagem como presente, além de receber material informativo sobre o centro de formação. A atividade busca, de forma descontraída, apresentar ao público do metrô as diversas oportunidades oferecidas pelo Plug Minas aos jovens estudantes de escolas públicas, com idades entre 14 e 24 anos. Todas as informações sobre o processo seletivo dos cursos também serão disponibilizadas durante a programação nas estações.

Plug Minas

A entidade ligada ao governo de Minas Gerais oferece cursos de formação voltados aos jovens que estudam ou se formaram na rede pública de ensino, moradores de Belo Horizonte ou Região Metropolitana. O Plug Minas promove iniciativas nas áreas de gestão de negócios, fotografia, design, ates e computação. Os cursos são totalmente gratuitos.

Fonte: Companhia Brasileira de Trens Urbanos/Portal Brasil 
http://www.sinfer.org.br/site/ultimas_noticias.asp?id_noticia=58516918
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário