quinta-feira, 5 de junho de 2014

COBAP cobra do ministro Garibaldi Alves agilidade nos projetos


 
 
 
 
Munido com o sério estudo sobre impacto econômico na Previdência, realizado pela Anfip em parceria com a assessoria econômica da COBAP, o presidente da Confederação, Warley Martins, cobrou mais uma vez do ministro da Previdência, Garibaldi Alves, a aprovação dos projetos que beneficiam aposentados e pensionistas brasileiros.

O presidente compareceu na noite desta terça-feira, 3, no Ministério da Previdência, acompanhado pelo deputado federal Leonardo Quintão (PMDB-MG) e do diretor da COBAP, Luiz Adalberto da Silva. “Novas eleições estão chegando e até hoje os aposentados não podem falar de benefícios do governo atual, pois nossos projetos estão deixados de lado”, disse Warley Martins.

Quintão, em apoio à COBAP, solicitou que o Ministério analise o material e se achar necessário realize um estudo próprio, mas que dê um posicionamento em relação aos projetos. “Enviaremos ainda esta semana um ofício para que o Ministério dê um prazo de resposta”, disse o deputado em referência aos projetos que se encontram prontos para votação em Plenário na Câmara dos Deputados.



      Além da pressão para o andamento dos projetos, o presidente da COBAP pediu para que o Grupo de Trabalho do Ministério da Previdência volte a funcionar, para que outras demandas dos aposentados e idosos possam ser atendidas. A previsão é que após o período da Copa do Mundo as reuniões voltem a acontecer. 

Fonte: http://www.cobap.org.br/capa/lenoticia.asp?id=57409

Nenhum comentário:

Postar um comentário