sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Metrô paulista recebe matérias e infográficos da Superinteressante


Com a ação, o título da Editora Abril pretende levar seu conteúdo a quem não acompanha a revista.
Em agosto, mais de 200 painéis com o conteúdo da Superinteressante serão colocados em diversas estações e trens do Metrô de São Paulo. Matérias e infográficos produzidos pela revista estarão expostos em diversas linhas da cidade.

Com a ação, o título da Editora Abril pretende levar seu conteúdo a quem não acompanha a revista. A expectativa é que os painéis, que ficarão expostos ao longo de todo o mês de agosto, impactem mais de 1 milhão de pessoas por dia.

Para o diretor de redação da Super, Denis Russo Burgierman, as ações vão além de uma publicação mensal. "É uma operação de produção e distribuição de informação, bem editada, organizada, sobre qualquer tipo de conhecimento. A revista é só um dos canais pelos quais fazemos isso. Foi daí que surgiu a ideia de levar nosso conteúdo para fora do papel. Vemos potencial para fazer isso de muitos outros jeitos, em muitos outros lugares, virtuais ou reais".

Entre o conteúdo apresentado, estão os infográficos das matérias “Carne Bovina” e “Metrô da Ciência”, que ficarão expostos na Consolação e Luz. Na estação São Bento, 13 painéis estarão junto às escadas rolantes com curiosidades da coluna “Banco de Dados”. A estação Anhangabaú terá oito painéis.

Matérias da seção 'Manual', que ensina os leitores a contornar situações inusitadas, serão expostas em mais de 76 trens do metrô, nas linhas Azul, Verde e Vermelha.

Fonte: Redação Comunique-se - http://www.sinfer.org.br/site/ultimas_noticias.asp?id_noticia=25337197&id_grupo=1&id_canal=1&p=1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário