terça-feira, 26 de agosto de 2014

PFF´s conseguem devolução de materiais

Matérias foram apreendidos pela Polícia Federal na Operação Platão realizada em 2013

PFF´s conseguem devolução de materiais
Neste mês de agosto, os Policiais Ferroviários Federais, estiveram na Superintendência da Policia Federal, no Cais do Apolo, em cumprimento de ordem judicial emitida pelo Juiz da 13° Vara Federal, para que eles recolhessem os matérias que foram apreendidos pela Policia Federal na Operação Platão realizada em fevereiro de 2013.
Segundo os companheiros (as), por determinação judicial,  não foi configurado crime nenhum, o exercício das funções de Policia Ferroviária Federal, uma vez que está prevista na Constituição Federal, e a Lei 12.462/2011 que ampara os atuais profissionais da Segurança Pública do metrô, como integrante do Departamento da Policia Ferroviária Federal, onde 23 Companheiros foram presos ilegalmente no exercício de suas funções.
Os companheiros (as)  conseguiram a devolução de distintivos, carteira de identificação policial, camisa e banner. Já as armas, a Polícia Federal alegou que no mandado judicial não especifica as armas, nem os coletes balísticos e, que será marcada, uma nova data com ordem judicial, para recolher o resto do material apreendido.

Publicado em 25 de agosto de 2014 por  - http://sindmetrope.org.br/?p=2856 

Nenhum comentário:

Postar um comentário