segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Novo presidente da CBTU toma posse em Brasília


290814c

O ministro das Cidades, Gilberto Occhi, empossou ontem o novo diretor-presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Empregado de carreira da Caixa Econômica Federal, admitido em 1983, Fernando Barini Rodrigues Alves, 52 anos, casado, natural de São Paulo, capital, é engenheiro civil, com pós-graduação nas áreas de administração, finanças e auditoria, MBA em gestão empresarial, MBA em gerenciamento de projetos e especialização em Gestão Pública.

Na assinatura do termo de posse, Fernando Barini expressou a honra, orgulho e satisfação em assumir a direção de uma empresa de tamanha envergadura, que contribui para melhorar a qualidade de vida da população e reduzir as desigualdades sociais.

“Vou trabalhar para fortalecer a imagem da Companhia perante a sociedade, e construir coletivamente um ambiente harmonioso de trabalho, com respeito, ética, transparência e valorização do nosso quadro de empregados”, destaca.

Saiba mais: Na Caixa Econômica Federal ocupou os seguintes cargos: supervisor, gerente de infraestrutura, gerente de alienação de Imóveis, gerente de relacionamento institucional, gerente Operacional, gerente executivo e, atualmente, como Superintendente Executivo de Governo, vinculado à Vice-Presidência de Governo.Também teve outras experiências, na forma de cessão, junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e na Secretaria do Patrimônio da União.

http://www.cbtu.gov.br/index.php/pt/component/content/article?id=3498

Nenhum comentário:

Postar um comentário