quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Empresa de ferrovias abre vagas de estágio em Paulínia


Oportunidades para formando em áreas técnicas e ensino superior
A VLI, empresa especializada em operações ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para programa de estágio com carga horária entre 4 ou 6 horas. Serão 80 vagas para nível técnico e superior distribuídas nas cidades de atuação da empresa entre elas Paulínia.

As vagas para Estágio Técnico são para as áreas de Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Estradas e Edificações, Segurança, Contabilidade e Administração. Para concorrer, os estudantes precisam formar em dezembro de 2015 ou ainda não terem concluído o estágio obrigatório.

Para as de Estágio Superior são para alunos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Relações Públicas, Gestão da Informação, Sistemas da Informação, Logística, Pedagogia, Psicologia, Ciências Biológicas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Estatística, Matemática, Marketing, Direito e Engenharias (todas). Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

A VLI oferecerá benefícios, como seguro de vida, vale transporte e vale refeição. Os selecionados iniciam o programa a partir de janeiro de 2015.

Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa, as etapas do processo seletivo envolvem provas on-line, dinâmica de grupo ou entrevista virtual, painel e entrevistas.


Fonte: Portal de Paulínia - http://www.sinfer.org.br/site/ultimas_noticias.asp?id_noticia=75350659&id_grupo=1&id_canal=1&p=1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário