terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Novos trens farão rota Londres a Paris em menos tempo

Com informações do Portal Panrotas
As viagens de trem entre Londres e Paris vão ficar mais rápidas no final do próximo ano. A Eurostar anunciou a compra de 17 novos trens na rota, que farão a viagem 15 minutos mais rápidas. O novo modelo E320 alcança até 320 quilômestros por hora e tem capacidade para transportar 894 passageios, 20% a mais do que a capacidade atual.

Tanto o exterior como o interior dos trens foi projetado pela Pininfarina, responsável pelo design dos automóveis da marca Ferrari. Entre as características dos nvos trens estão: mais espaços entre as poltronas, assentos maiores, ergonômicos e reclináveis, além de maior espaço entre as poltronas. Cada assento terá tomada e entrada USB e, de quebra, internet Wi-Fi gratuita em todos os vagões.

Além das rotas principais, que incluem Paris, Bruxelas e Lille, a Eurostar também atende outros destinos como Genebra e os Alpes franceses e suíços. Em maio do próximo ano, a empresa irá lançar uma novo serviço até Provence, com paradas em Lyon, Avignon e Marselha. Já em 2016, a novidade será o lançamento de uma rota direta para Amsterdã, com paradas na Antuérpia, Roterdã e Schipol. No Brasil, os ingressos da Eurostar podem ser comprados pela Rail Europe.

http://www.sinfer.org.br/site/ultimas_noticias.asp?id_noticia=13351169&id_grupo=1&id_canal=1&p=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário