terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Obras do VLT são furtadas novamente em São Vicente

Na última segunda-feira, dois homens e duas mulheres foram presos após furtarem cinco metros de cabos de fio de cobre da obra.
Pela segunda vez na semana, bandidos furtam objetos da obra do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), em São Vicente. Dessa vez, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (11), na Rua Cândido Mariano da Silva Rondon, 425, no Parque Bitaru.

Um vigilante contratado pela empreiteira chegou a lutar com o criminoso. A Guarda Civil Municipal chegou ao local no momento da confusão e prendeu em flagrante Valmir Conceição Ferreira, de 41 anos. Ele será indiciado por furto e lesão corporal.

O criminoso levou da obra 40 malhas de vergalhão e três latas de tinta vazias. O vigilante viu o suspeito carregando os objetos em um carrinho de supermercado e tentou impedi-lo de prosseguir.

Foi agredido com uma faca e um quadro de bicicleta, que também era transportado pelo criminoso. O vigilante recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de São Vicente e, em seguida, recebeu alta.

Outra vez

Na última segunda-feira, dois homens e duas mulheres foram presos após furtarem cinco metros de cabos de fio de cobre da obra. Em depoimento à polícia, o próprio vigilante que lutou com o bandido na noite de quinta-feira relatou que os furtos viraram rotina por ali.

Responsável pela construção do VLT, o Consórcio Expresso VLT Baixada Santista informou que registrou boletim de ocorrência para que as autoridades apurem os crimes e tomem as medidas necessárias.

Fonte: A Tribuna - Santos/SP - http://www.sinfer.org.br/site/ultimas_noticias.asp?id_noticia=70740780 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário