segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Comerciários da CUT vencem eleição em João Pessoa (PB)

06/09/2013

Chapa 1 derrotou Força Sindical com 78,5% dos votos

Escrito por: Contracs-CUT


O Sindicato dos Empregados no Comércio de João Pessoa, historicamente CUTista, enfrentou em sua recente eleição dia 5 de setembro a oposição de uma chapa da Força Sindical. A chapa 1 – Avante Comerciários da CUT venceu a eleição com 78,5% dos votos mostrando o comprometimento do sindicato e de seu envolvimento com a base. Ao todo foram 1.716 votos para a chapa 1 contra 429 votos para a chapa opositora, da Força Sindical.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT (Contracs/CUT) auxiliou no processo eleitoral através de seus diretores executivos Alexandre da Conceição do Carmo, Luciano Pereira Leite, João de Deus dos Santos, Valeir Ertle, Domingos Braga Mota, do diretor Antonio de Sá Viana e do presidente Alci Matos Araujo.

Eleição

Durante o processo eleitoral, o reeleito presidente Rogério Braz caminhou pelas ruas e pelo comércio juntamente com a candidata à vice-presidência em sua chapa, Nisleine Alves, para mais uma ação de base. Ambos foram recebidos pelos comerciários da base com abraços, declarações de apoio e acenos de mão com o número 1.

A eleição contou com urnas fixas na sede do sindicato e nas empresas com mais de 70 sócios, além das urnas itinerantes, que passaram pelas empresas de base territorial em João Pessoa, Grande João Pessoa e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário