segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Campinense sobe para 3ª colocação com chocolate e Sousa retoma a liderança do Paraibano

Sousa, que venceu o Sport Campina nesse domingo, está na ponta com 23, seguido pelo CSP, com 20 pontos na tabela
Jogadores do Campinense comemorando a goleada

O Campinense não tomou conhecimento do Atlético de Cajazeiras e o goleou por 5 a 1, na tarde desse domingo (23), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano de futebol. o jogo aconteceu no estádio Governador Ernani Sátiro (Amigão), no município de Campina Grande.
O chocolate rubro-negro foi construído praticamente no primeiro tempo com gols do atacante Valdo duas vezes e um com Osvaldir. Já o Trovão azul marcou um gol de consolo, com o zagueiro Erilson ainda na etapa inicial.
Antes dos cinco minutos do segundo tempo a Raposa definiu a partida com gols de Zé Leandro e Danilo Portugal.
A vitória garantiu a terceira colocação do Campinense no Paraibano. O Sousa, que venceu o Sport Campina nesse domingo, está na ponta com 23, seguido pelo CSP, com 20. 
No próximo sábado (1), o rubro-negro encara o Auto Esporte, em João Pessoa. A partida ainda é válida pela 9ª rodada.
No outro confronto da noite, o Sousa fez o dever de casa e venceu o lanterna da competição o Sport de Campina Grande por 3 a 1 e retomou à liderança perdida no sábado (22) para o CSP. Com 23 pontos, o Dinossauro deixou o CSP para trás.
http://portalcorreio.uol.com.br/esportes/esportes/paraibano/2014/02/23/NWS,236100,6,354,ESPORTES,2191-CAMPINENSE-APLICA-CHOCOLATE-ATLETICO-SOBE-COLOCACAO-PARAIBANO.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário